sábado, 14 de março de 2009


Sou tão inconstante que as vezes surpreendo-me... acho que sinto demais... o que hoje é bom amanhã pode ser a pior coisa que me aconteceu. Não queria ser assim, mas fazer o que??? A bem poucas horas atrás eu queria gritar e pôr pra fora toda raiva que me consumia, agora...nem lembro o motivo de tanta raiva...ou até lembro, mas nada que merecesse a minha atenção, pois não vale a pena remoer pequenos problemas...às vezes esqueço disso e acabo por derramar rios de água e sal às margens de minha inconstância...

Como uma boa canceriana que sou ... "tenho fazes como a Lua..."

4 comentários:

  1. As almas mais nobres que conheço são as que estão em constante transformação...

    ResponderExcluir
  2. Tb sinto muito, moça. Mas hoje conformei-me e aproveito cada momento, sabendo que logo logo vai passar mesmo!

    Meu beijo

    ResponderExcluir
  3. Câncer?!
    Tá ai!

    HaaaaaaaaaaaaH!

    rsrsrsrs

    Entendo!
    Sou canceriana....

    ResponderExcluir