terça-feira, 3 de março de 2009

Tarde de verão...


Enfim o silêncio...um pouco de silêncio...
Sem gritos, sem cobranças.
Neste momento, onde um livro é a única coisa que tenho nas mãos,
É que me dou conta que algo em mim sussurra...
São pedidos?Sim...são pedidos, mas são os meus pedidos!
O que desejas Serena?
Um turbilhão de cores fundidas em um pôr-do-sol,
Vinho tinto, "poemas escolhidos"...Emily Dickson,
Ah...me encontro totalmente embriagada com os versos que meus olhos escolhem e escorrem...há uma imensidão de horizontes que minha imaginação percorre, descobre e decifra...
Ops!Silêncio quebrado!!!
Ahhh...mas meus ouvidos estão totalmente abertos pra receberem a serenidade desta bela canção francesa.Hummm...que vinho bom!Como são lindas as flores imaginárias(saudades do meu santuário)!

"A alma escolhe sua companhia
E fecha a porta, depois.
Em sua augusta suficiência,
Cessam as intromissões."

- Emily Dickinson-

Um comentário:

  1. Que belo texto, moça.

    Fiquei muito feliz de te ver na nossa trupe. Delícia de surpresa. Seja bem-vinda. Vamos ficar juntas neste nosso mundo ^^

    Meu beijo

    ResponderExcluir